quinta-feira, 13 de agosto de 2009

ironias religiosas!!!(menina louca, que virou pastora)

Menina pastora louca em mais uma de suas pregações!




Você quis dizer: Bebê de Rosemary!
Google sobre Menina Pastora Louca
Essa pastôrica eu agarantiu!!
Seu creisson sobre Menina Pastora Louca

Queime-a!
Satã sobre Menina Pastora Louca
Isto non Ecziste!
Padre Quevedo sobre culto da menina Pastora Louca e sobre todas as outras coisas existentes!
Bota na conta do Papa.
Capitão Nascimento sobre Menina Pastora Louca
Ela bebeu cumigo no InfÉrno!
Jeremias sobre Menina Pastora Louca
Ela é minha discípula!
pEdir Mai$cedo sobre Menina Pastora Louca
A pregação dela realmente é muito boa
Carla Perez sobre Menina Pastora Louca
Prefiria ser surdo
Jatobá sobre Menina Pastora Louca
Macio, macio, macio...
Xuxa ensinando sua aprendiz a Menina Pastora Louca sobre atrair fiéis

**Só para entenderem, as palavras em negrito são sarcasmos durante o texto!(com as palavras que realmente deveriam estar no lugar XD)**


O exemplo de vida de(menina pastora louca)Ana Carolina Dias, e uma forma de vermos (que qualquer um pode ser um pastor de igreja evangélica)um exemplo de pessoa. A menina apesar da sua idade(consegue roubar o pessoal bem facim )consegue desperta a fé das pessoas de sua igreja como(qualquer pessoa com o fundamental 1 completo) ninguém!

Após fazer um pacto (com o cão) com sigo mesma, decidiu não terminar o maternal na escola do seu creison, e tentar ganhar a vida(enganando troxas) vivendo de sua fé! Sendo muito nova ainda foi(contratada) convocada pela(quadrilha) igreja universal, mostrando ainda mais(a babaqui-se que os fieis acreditam)o por que de ter sido chamada tão cedo !

Observações
:cientistas hoje analisam a sua linguagem , querendo implantar na nossa língua portuguesa, pois acharam o exemplo perfeito para se colocar em uma redação,em um vestibular(de universidade particular)pra ver se alguém passa sem muita dificuldade!
Tambem analisam qual o é o tipo de droga que ela toma antes de dar(seus xouzinhos) suas pregações, acatando assim mais um processo na conta de Edir Macedo, por trafico de drogas, e formação de quadrilha!

Estudos bem aprofundados do psicologia-reversa apontam que ela, foi uma das pastoras , a serem ensinadas(a arte de enganar idiotas)as praticas de como pregar, mais cedo!
estudos mostram que isso pode ter influenciado em muito, na decisão da liberação , de qualquer um poder ser um jornalista , então quer dizer que agora, pessoas como Carla Peres e Maguila, podem sim , serem declarados pastores a hora que quiserem !!!

pouco se sabe sobre essa menina, uns acham que ela veio dos quadrinhos, sendo uma das perssonagens de Maurício, sendo ela figurante dos quadrinhos de Chico Bento! Se lembra da sua infância?!Ou actuando no Sitio do pica pau amarelo, com a incrível atuação de árvore!

Não se sabe nem o paradeiro de seus pais, mais ha suspeitas que ela e uma mistura de(ladroes) pastores como Edir Macedo e Fernandinho Beira Mar!!!
Alguns acham tabm que ela e mais um robô da mesma marca de Maisa!

2 comentários:

  1. vcs nao sabem oq diz...
    Deus usou essa menina para falar da sua palavra...
    quem estava pregando ali nao era ela .. mas sim o espirito santo de deus...
    Deus usou so o seu corpo para mostrar que ela foi escolhida por ele..

    deus abençoe vcs...

    ResponderExcluir
  2. Uma criança sendo usada pelos pais ávidos por dízimos e ofertas. Alô MINISTÉRIO PÚBLICO!Crime contra menor!

    ResponderExcluir