segunda-feira, 8 de junho de 2009

Seu Madruga o Sábio.


"KIKO, diga a sua mãe que na salada se coloca vi-na-gre, e não cachaça(...)"
"Só nao te dou outra porque minha vozinha fundou o Trio Iraquitana;"
"Se a bala for pequena se escreve com b pequeno(v), pois é calibre Vinte e dois;"
"Essas crianças são verdadeiras poliglotas! (Trogloditas)"
"Não faça barriga, senhor Caso;"
"Nem todos tem tanta barriga como o senhor, Senhor Paciência!"
"Pensei que fosse o Kiko!"
"FUI EU!! PODE MANDAR BRASA, SÓCIA!! (Num ato de sadomazoquismo);"
"Essa caveira significa PRERIGO! Ouviram bem? PRE-RI-GO!! "

"Isso é uma caliúnia, ouviu bem! CALIÚNIA!"
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. "
" Seu Madruga e eu não lutamos pois pode haver a Terceira Guerra Mundial e o mundo não resistiria."
Chuck Norris
" Vagabundo! Vagabundo! Vagabundo!" (48x)
Gilberto Kassab
" Põe na conta do Papa"
( Seu Madruga sobre as cobranças de aluguel do Seu Barriga )
"As pessoas boas devem amar seus inimigos."
"Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar."
"Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos!"
" Bogotá? Você não sabe o que é Bogotá? Não te ensinam Botânica na escola? Bogotá é um PAÍS!" (Seu Madruga sobre seus conhecimentos gerais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário